-->

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, 25, Wesley de Sousa Sena e Tainara Santos Silva, um casal de influenciadores digitais conhecido por divulgar links do ‘Jogo do Tigrinho’ em redes sociais. A prisão ocorreu em Tuntum, como parte da “Operação Jogada Final”, que investiga crimes de lavagem de dinheiro, estelionato e associação criminosa.

Os suspeitos estavam foragidos desde a última quinta-feira (20), quando a operação foi deflagrada. Na ocasião, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia, mas o casal não foi localizado. No entanto, nesta terça-feira, os dois se apresentaram voluntariamente na Delegacia de Tuntum, acompanhados de um advogado.

As investigações apontam que, apesar de se apresentarem como criadores de conteúdo humorístico, Wesley e Tainara não possuem profissão ou empresa que justifique os altos ganhos financeiros. No último ano, a movimentação bancária da dupla ultrapassou R$ 1 milhão.

Segundo a polícia, o dinheiro teria sido obtido ilegalmente através da divulgação de links do jogo de azar Fortune Tiger, popularmente conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’. Wesley seria integrante de uma rede criminosa interestadual que usa o jogo para aliciar vítimas e obter fortunas de forma ilícita.

A “Operação Jogada Final” foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Tuntum, com apoio da Delegacia Regional de Presidente Dutra, do Centro Tático Aéreo (CTA) e do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT/SEIC). As autoridades continuam investigando o esquema e possíveis novos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *