A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (SAISP Leste, integrantes da SPCC/DG), com o apoio operacional da Guarda Municipal, cumpriu um mandado de prisão preventiva, prendeu nesta segunda-feira, 3, contra A.M.P., de 26 anos, conhecida como Amanda, acusada de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 14 de dezembro do ano passado, em uma loja na Estrada de Ribamar, e ganhou destaque nacional após a divulgação de imagens de câmeras de segurança. Nas gravações, Amanda aparece segurando um bebê nos braços enquanto desferia diversas facadas em H.A.R., de 27 anos. O filho da vítima, ao presenciar o ataque, utilizou um capacete para golpear a agressora.
Após o crime, Amanda se escondeu em uma residência na Vila Kiola, onde foi localizada e presa pelos agentes da Delegacia Especial de São José de Ribamar. A ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal resultou na captura da suspeita, que agora responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
Reveja:
Com criança no colo, mulher desfere golpes de faca em outra dentro de loja de cosméticos em Ribamar