Na tarde desta terça-feira, 31, uma operação conjunta entre o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e o Departamento de Inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de três homens suspeitos de aplicar golpes em caixas eletrônicos.
A ação aconteceu em uma agência do banco Bradesco no município de Timon, contou com a apreensão de 50 cartões bancários em posse dos suspeitos.
De acordo com o policial Rodrigues, integrante do BEPI, os suspeitos abordavam correntistas durante operações de saque nos caixas eletrônicos, aproveitando-se de distrações para cometer os golpes.
Segundo investigações preliminares conduzidas pelo Departamento de Inteligência, o trio, oriundo de Imperatriz, estaria envolvido em crimes similares em outras cidades, como Altos, Picos, e em municípios do Piauí e Maranhão.
Além dos cartões bancários, outros materiais relacionados às práticas criminosas foram recolhidos. Imagens da prisão mostram dois dos três detidos sendo escoltados pelos agentes.
Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde estão sendo tomadas as providências legais cabíveis. A investigação busca determinar se há outras pessoas envolvidas e mapear a extensão dos crimes praticados pela quadrilha.