Na madrugada deste sábado, 30, por volta das 4h10, um grave acidente na rodovia BR-153, na zona rural de Rialma, região central de Goiás, resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família.
Segundo informações preliminares, as vítimas eram naturais de Chapadinha, no Maranhão.
O acidente envolveu um carro de passeio com placas de Uberlândia (MG) e um veículo de grande porte, que colidiram frontalmente.
O Corpo de Bombeiros de Ceres (18º CIBM) foi acionado para atender a ocorrência.
Ao chegar ao local, os militares constataram que os ocupantes do carro de passeio — duas mulheres e dois homens — já estavam sem vida.
Após a realização da perícia pela Polícia Técnico-Científica, os bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do veículo de grande porte sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para um hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu estado de saúde e identidade não foram divulgados até o momento.
Além do Corpo de Bombeiros, a operação de resgate contou com a participação do Samu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Técnico-Científica, do IML e da Concessionária Ecovias do Araguaia. O trabalho de resgate foi encerrado por volta das 7h.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e seguem sob investigação.
Os nomes das vítimas foram identificadas como Fayrison Carvalho, Raimundo Francês, Raimundo Francês Filho e Rosinha.
As vítimas São de Chapadinha MA