A jovem bailarina do Eneide Circus, localizado na cidade de Central do Maranhão, Camila Gomes, gravou um vídeo onde faz relatos fortes dos momentos de terror que viveu com a família vítima de uma ação criminosa ocorrida na noite da última sexta-feira, 22.
Cinco homens chegaram no trailler onde a circense se abriga e fizeram a família refém. Camila contou que o marido conseguiu escapar pois estava um pouco distante quando observou a presença dos assaltantes e correu, inclusive um deles disparou contra o esposo da vítima, mas o tiro não o atingiu. O disparo foi efetuado nas dependências do circo após o espetáculo.
Os criminosos queriam dinheiro e Camila falou que ia buscar quando foi arrastada pelos cabelos por um dos bandidos. Ela estava com a filha de 1 ano quando entregou o montante que tinha e em seguida foi violentada pelo criminoso que chegou a dizer para a criança ficar de costas no momento do abuso.
Muito abalada, Camila falou sobre o momento de terror que viveu. A família, vítima de tamanha violência, clama por justiça.
Ver essa foto no Instagram
Bandidos da pior espécie sabem que a penalidade pelo brutal crime, mesmo a polícia apreendendo tarados sifiliticos – aidéticos, não serão apenados porquanto há a esdrúxula e imoral audiência de custódia que só serve para beneficiar bandidos.
Alegação da defesa dos criminosos: não houve flagrante da ação alibidinosa. Ato contínuo, o meritíssimo togado apresenta o “competente” alvará de soltura…
Peço desculpas se fui áspero na minha manifestação, mas está na hora do meu vômito diário …