Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16, entre as cidades de Peritoró e Alto Alegre do Maranhão, provocou a morte de um homem de 39 anos e a filha dele, uma criança de apenas 5 anos de idade.
A colisão frontal foi entre um automóvel Corsa Classic e um caminhão, que ficou atravessado na pista, na altura do km 417,na BR 316.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do trágico acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas.
As vítimas que foram a óbito foram identificadas como Valdemilson e Maria Clara. Também estavam no carro a esposa e o outro filho do condutor e ficaram feridos, sendo conduzidos para um hospital de Peritoró. O estado de saúde deles é considerado grave.
Criança morta em outra colisão – Na noite da última sexta-feira, 12, um outro acidente na mesma rodovia federal provocou a morte de duas pessoas, sendo uma delas um menino de 5 anos. Mais oito ficaram feridos, sendo seis em estado grave e dois com ferimentos leves, em Caxias.
Um FORD/KA ocupado por seis pessoas colidiu de frente com um FIAT/ARGO 1.0. O motorista do primeiro veículo e mais duas mulheres, uma de 41 e outra de 40 anos, sofreram graves lesões. Outros dois passageiros não resistiram e foram a óbito: um homem de 46 anos e uma criança de 5 anos. Os nomes das vítimas não foram revelados até o momento.
No automóvel FIAT/ARGO 1.0 estavam quatro pessoas. O motorista, um senhor de 54 anos, teve ferimentos leves. Os três passageiros tiveram ferimentos graves: uma senhora de 53 anos, um homem de 26 anos e uma outra pessoa que ainda não foi identificada.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital em Caxias.