
O ministro da Justiça, Flávio Dino, volta à Câmara Federal, nesta terça-feira, 11, por solicitação de 16 deputados. Ele será sabatinado na Comissão de Segurança Pública em sessão que deverá ser marcada por novos embates com os integrantes da bancada bolsonarista, que detém maioria no colegiado.
Em sua nova ida ao salão verde, Flávio Dino falará sobre as mudanças na política de controle de armas do governo federal; sobre as ações adotadas no âmbito de seu ministério e do governo após os ataques ocorridos em 8 de janeiro e a respeito da visita que ele fez ao Complexo da Maré, no último dia 13.
Assinam a solicitação para que o ministro maranhense volte à Câmara Federal os deputados Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS), Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), Junio Amaral (PL-MG), Alberto Fraga (PL-DF), Alexandre Leite (União-SP), Coronel Telhada (PP-SP), Marcos Pollon (PL-MS), Coronel Meira (PL-PE), Delegado Caveira (PL-PA), Cabo Gilberto Silva (PL-PB), Hélio Lopes (PL-RJ), Delegado Ramagem (PL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Gilvan da Federal (PL-ES), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Carlos Veras (PT-PE).