Vereadores da Câmara Municipal de São Luís estão reunidos, neste momento, com o secretário municipal de Saúde, Joel Nunes Júnior, para apresentar ao auxiliar do prefeito Eduardo Braide o montante do valor da emenda coletiva, aprovada semana passada, que garante a compra direta, pela Prefeitura, de vacinas contra o Coronavírus.
Os edis foram convocados para a reunião pelo presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT). “É uma nova esperança aos ludovicenses na luta contra a Covid-19”, ressaltou Osmar Filho.
Na reunião, os vereadores discutem com Joel Nunes Júnior, também, outras ações contra a Covid-19.
Na semana passada, Osmar Filho liderou a sessão que aprovou, por unanimidade, o projeto de lei que autoriza a Prefeitura de São Luís a comprar vacinas diretamente dos fabricantes. Ele foi, também, o idealizador da emenda coletiva que garantiu os recursos para a compra de vacinas, o que pode ser significativo para a luta contra a proliferação da doença na capital maranhense, conforme avaliou.
Veto
A sessão ordinária remota desta segunda-feira (15), será realizada à tarde, a partir das 16h. Na ocasião, será votado o veto 001/21 do prefeito ao projeto de lei n° 096/2019, aprovado pela Casa.






