Feira reúne o setor produtivo e terceiro setor, e promete ser o maior evento de negociações internacionais
A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e o Sindicato das Indústrias de Cana, Açucar e Álcool do Maranhão e Pará (SINDICANALCOOL) participarão da Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex), de 27 a 29 de agosto, em Goiânia.
A Feira reúne o setor produtivo e terceiro setor, e promete ser o maior evento de negociações internacionais com a participação de pelo menos sete estados do Consórcio Brasil Central (MA – GO – DF – MT – MS – TO – RO).
O SINDICANALCOOL terá um estande na Ficomex, composto pelas empresas AGROSERRA, MAITY, BIOENERGIA, ITABIO, INPASA e terá o presidente do Sindicato, Milton Campelo no comando. A FIEMA será representada pelo coordenador geral da Expo Indústria do Maranhão, Gilberto Matos, que fará um benchmarking da feira.
“O agronegócio brasileiro é a bola da vez no ingresso de empresários no mundo do comércio exterior, e este é um evento que é uma oportunidade para empresários de todos os portes entenderem melhor como funciona o mercado internacional, fazer negociações e se preparar para ingressar no comércio exterior”, afirmou Gilberto Matos.
Na reunião desta sexta-feira (02), Gilberto Matos com o coordenador de comunicação da FIEMA, Leonardo Sampaio e a equipe do SINDICANALCOOL, comandada pelo presidente Milton Campelo definindo as ações de comunicação para o estande.