A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa na manhã desta quarta-feira, 4, durante operação ‘Integration’ da Polícia Civil de Pernambuco, escreveu uma carta logo após cumprimento do mandato, possivelmente antes de ser conduzida à delegacia.
A famosa falou sobre a humilhação que a mãe dela, que também foi presa, Solange Alves Bezerra, está vivendo. A matriarca passou mal na delegacia e foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para um pronto atendimento da região de Recife escoltada por equipe da Policia Civil.
Na carta, Deolane fala de perseguição, preconceito e diz que paga impostos. E finaliza: “Exquece que a mãe tá enjaulada… só pra descontrair”.
‘Integration’ – A operação policial deflagrada hoje visa desarticular um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, com um total de 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão.
A investigação, que começou em abril do ano passado, envolveu ações em diversas cidades, incluindo Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife. No Recife, foram realizadas buscas em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem. O sequestro de bens e valores, bem como o bloqueio judicial, totaliza mais de R$ 2 bilhões.
Além desta operação, Deolane Bezerra também está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O inquérito apura possíveis vínculos da influenciadora com o tráfico de drogas no Complexo da Maré. A Polícia Civil do Rio já registrou o caso e a advogada será convocada para prestar esclarecimentos.