Neymar está fora do restante da temporada de 2025. O atacante do Santos sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e, segundo avaliação do departamento médico do clube, não deve retornar aos gramados antes do fim do ano.

A tendência é que o camisa 10 passe por tratamento específico e fique em recuperação durante as próximas semanas.
O jogador já havia relatado incômodo no joelho esquerdo desde a partida contra o Mirassol, disputada no dia 19 de novembro, na Vila Belmiro.
Por causa das dores, Neymar acabou poupado do confronto diante do Internacional, na última segunda-feira, em Porto Alegre.
Antes da lesão agravar, o atacante vinha de uma sequência de três jogos consecutivos pelo Brasileirão: participou da vitória sobre o Palmeiras, da derrota para o Flamengo e do empate com o Mirassol.
A lesão acontece em um momento decisivo para o Santos, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O time ainda tem três compromissos pela frente: enfrenta o Sport na Vila Belmiro no dia 28 de novembro, visita o Juventude em 3 de dezembro e encerra sua participação na competição diante do Cruzeiro, novamente em casa, no dia 7 de dezembro.
Sem Neymar, o técnico terá de buscar alternativas para o setor ofensivo na reta final do campeonato, em jogos considerados determinantes para a permanência do clube na Série A.
