O Sampaio Corrêa sofreu uma dura derrota por 4 a 0 para o CSA, na noite desta quinta-feira, 13, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Com o revés, a Bolívia Querida segue sem vencer na competição e amarga a lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.
Já o CSA chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança da chave, atrás apenas do Bahia, que soma sete.
O JOGO
O CSA abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Enzo cruzou da esquerda, a bola passou por Igor Bahia, tocou em Thiago Rosa e sobrou para Guilherme Cachoeira finalizar com força.
Na segunda etapa, a equipe alagoana ampliou aos nove minutos. Álvaro recebeu pela direita, passou por dois marcadores e bateu para o gol. A bola desviou na defesa e enganou o goleiro Alan Costa.
O terceiro gol veio aos 27 minutos, quando Brayann arriscou de fora da área, e Igor Bahia aproveitou o rebote para marcar. O atacante voltou a balançar as redes aos 35 minutos, após erro na saída de bola do Sampaio, fechando a goleada.
PRÓXIMOS DESAFIOS
O Sampaio Corrêa volta a campo no dia 26 de fevereiro, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Juazeirense, no Castelão, em São Luís, buscando sua primeira vitória no torneio. No mesmo dia, às 21h30, o CSA recebe o Náutico, no Rei Pelé.