Em ‘sessão extraordinária’, a “Confraria do Senado”, presidida pelo secretário Aparício Bandeira (Sinfra), recebeu, neste domingo, 9, em um Café da Manhã, a ilustre presença do governador Carlos Brandão.

Os “senadores” da confraria, que tradicionalmente se reúnem nas manhãs de sábado, no Café do Ibis, costumam ser convocados pelo presidente Bandeira para outros ‘plenários’ quando se trata de “sessões extraordinárias”, e neste domingo a “casa” escolhida foi o Café do Mateus do Renascença; afinal, o convidado era ninguém menos que o governador do Estado. Brandão foi recebido com entusiasmo pelos “senadores”, sentou ao lado do presidente Aparício e brindou os presentes com um animado papo.
Portanto, não foi de Davi Alcolumbre, recém empossado como presidente do Senado, em Brasília, o privilégio de receber a primeira visita de um governador do país.
Governador Brandão tem que assumir o cargo de senador nessa confraria, porque no senado federal não vai não, não se elege senador pelo Maranhão
Não se elege por vários motivos, primeiro e logicamente se não sair do cargo de governador, segundo, se o vice governador Filipe Camarão assumir e sair candidato a reeleição pra governador e terceiro ele não tem voto pra se eleger senador, tá se achando o tal e não tem prestígio político e agora se ajuntou de vez com a família Sarney, querendo também formar sua própria dinastia/oligarquia Brandão… JÁ ERA