Prefeitos maranhenses são recebidos em dois ministérios em Brasília
Prefeitos maranhenses que participam da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, foram recebidos em dois ministérios, nesta quarta (29), para discutirem sobre projetos de interesse de suas cidades em mais uma articulação feita pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).